Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês Mocho

Makeup & Beauty.

16
Jan14

Dicas Caseiras para disfarçar olheiras na Querida Júlia

Pois é meus pinys! Hoje, tal como prometido, lá fui eu ao Querida Júlia dar algumas dicas e truques para combatermos as nossas "adoradas" olheiras ;)

A experiência foi 5 estrelas! :) E posso adiantar que não será a última vez que me vão ver no programa ;) e mais não digo... ;) :)

Tenho de agradecer a toda a equipa do Querida Júlia pois foi incansável comigo! Todos me brindaram com sorrisos e boa disposição. Fiquei rendida :)



Fica uma foto minha aqui com a linda e simpática Júlia Pinheiro.


Não se esqueçam de me seguir pelo instagram (@inesmochomakeup) para ver esta foto e muuuuuitas mais ;) vão lá..vá...elas estão à vossa espera para serem vistas e comentadas ;)

Podem ver ou rever o segmento do programa aqui:
http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2014/01/16/dicas-caseiras-para-disfarcar-as-olheiras


Receitas caseiras anti olheiras:
1 - Cotonetes SOS – Fazer uma infusão de chá (mediante o problema escolher o chá mais indicado) e mergulhar cotonetes no mesmo. Colocar as cotonetes em sacos de congelação e congelar. Estão prontas a usar numa situação SOS
2 - Pepino e batatas e óleo de coco – Colocar o pepino e a batata no frigorífico até ficarem bem frios. Ralar o pepino e a batata em doses iguais. Misturar. Colocar a massa na zona ocular por cerca de 20 min. Retirar com água fria. Colocar o óleo de coco em movimentos circulares e deixar actuar - durante a noite.
3 – Tomate e limão – Amassar um tomate (pequeno) até formar uma pasta. Juntar meia colher de chá de sumo de limão até formar uma pasta. Juntar meia colher de chá de sumo de limão. Misturar tudo. Colocar em discos de algodão e colocar na zona ocular por 15 minutos. No final enxaguar com água fria.  (Bom principalmente para quem tem olheiras hereditárias)
4 - Saquinhos frescos de Menta – Cortar menta fresca e colocá-la em pano gaze. Juntar dois cubos de gelo e fechar a gaze de forma a fazer um saquinho. Colocar nos olhos e deixar por 15 min ou até o gelo derreter.
+
Para combater as olheiras devemos utilizar cremes enriquecidos com Vitamina C (despigmentante), Gingko, cafeína, Vitamina K retinol
+
Inês explica que para um efeito imediato, há maquilhagem SOS contra cada tipo de olheiras:
- olheira roxa/azul - utilizar correctores laranjas, amarelos e pêssegos
- olheira castanha (hereditária) - utilizar correctores rosa
olheira com volume (sacos) – utilizar corrector iluminador. Fugir de sombras de olhos muito escuras e mate  
 
Podem ver mais site do programa:
 
E no facebook (não se esqueçam também de clicar no gosto):
 
Já conheciam estes truques? Gostaram? Contem-me tudo, já sabem que sou uma curiosa ;)
Quero também aproveitar para agradecer o vosso apoio e carinho!! Vocês mimam-me! O meu mais sincero obrigada, de coração!
 
Beijos beijos
 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.